quarta-feira, 4 de julho de 2012

hard to be me

eu. essa coisa louca e intensa, difícil de suportar. este ser cheio de medos, enganos, frustrações e lamentações. esta hiena chorona que só consegue achar que não merece nunca o que recebe. este ser que, por tamanho medo da desilusão, prefere acreditar na solidão. na própria incapacidade de amar, de ser para o próximo algo tão bom que encha os pulmões. que ilumine a sala com seu sorriso e que possa trazer luz à escuridão que a rodeia. temes tanto tua grandeza, que essa tua mania de pequenez ainda vai te transformar num micróbio imperceptível a olho nu. deixa disso indivídua! ninguém é tão ruim assim que não mereça um pouco de carinho. você precisa parar de querer inventar um futuro que se agarra ao passado. cada nova experiência traz novas sensações e lembranças. pare de perder tempo com essa coisa de o outro achar, porque quem está nessa é você, ninguém mais. seja o que é. o que for. é seu.
 
"eu posso dizer, mas eu sei que é meu."

Nenhum comentário: