mas elas findam.
mesmo com todo o amor, e esperança investidos, elas se acabam.
e não há nada a fazer. nos foge ao controle. pensar que podemos de alguma forma evitar isso, é inocência, ou porque não dizer, ignorância. não vou dizer que é fácil saber disso. de maneira alguma. só escrevo porque sofro. me dói saber que mesmo tendo doado meu coração, ainda assim, não foi o suficiente pra fazer alguém me amar. não mudamos o coração das pessoas. elas nos amam ou não, e a maneira delas. já faz um tempo que desisti de cobrar o amor dos outros. em algumas pessoas ele existe e sei que estará lá sempre que eu precisar. em outras pessoas ele simplesmente não aflorou, e não adianta, nem que eu me vista de coração gigante e saia gritando eu te amo por aí, isso não vai mudar.
ao mesmo tempo existem aquelas pessoas que nos amam de repente. sem nem saber porque, apenas amam. e querem estar perto, mesmo que a gente não as queira ao lado.
sei lá. isso tudo é só porque ás vezes vejo fotos de pessoas felizes e declarações de amor explícitas feitas por elas virtualmente, e me pergunto: porque não eu? mas não há o que explicar. o presente foi dado com todo o amor que eu gostaria de receber. uma pena que ele não tenha sido levado á sério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário