sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

uma nova década

mais uma década vivida. o tempo vai passando e eu vou me dando conta de quanta vida eu já vivi. quantos sonhos abandonei, tantos outros eu realizei. nessa hora eu olho pra trás e vejo como tudo poderia ser diferente. como as minhas escolhas foram mesmo responsáveis pela pessoa que vos escreve neste momento. na virada do século, lá no ano 2000 quando todos pensavam no bug do milênio e se sobreviveríamos a ele, eu jamais imaginaria a vida que existe em mim hoje, em dezembro de 2010. tantas pessoas vieram e foram, tanta coisa aprendi. 10 anos a mais. 10 anos a mais não podem ser em vão. eles devem pelo menos servir pra que eu não me esqueça da vida que eu já vivi, para acumular experiência para a próxima década que ainda vou viver. quero poder daqui a 10 anos olhar pra trás e dizer:

- valeu a pena! VALEU A PENA!

cada sorriso, cada lágrima, cada momento, cada pessoa. obrigada a todos que de alguma forma fizeram e ainda fazem parte da minha história. quero continuar a caminhada com muito mais amor, e principalmente força, pra suportar os dias, que, tem dias, são insuportáveis.

e mais uma vez eu canto: "eu desejo amar, todos que eu cruzar pelo meu caminho. como sou feliz, e eu quero ver feliz, quem andar comigo. vem?"

FELIZ 2011!

Nenhum comentário: