quinta-feira, 6 de junho de 2013

começar de novo

tem quase um ano que eu não escrevia neste blog. a data está aí embaixo, pode conferir. não que eu não tenha sentido vontade antes, até porque eu sempre usei isso aqui como um cantinho do desabafo. mas tava ficando meio entediante, sem assunto. enfim... então resolvi mudar. e mudei literalmente!

o nome do blog, as cores, o plano de fundo, O ASSUNTO. falarei de mim. da minha vida de atriz.  da dificuldade que é ser artista no Brasil. onde você só tem valor se for "atriz de novela". onde pagar as contas fazendo teatro e cinema ainda é uma utopia. resolvi parar de tentar escrever fingindo que não quero falar do que estou falando. estou dando a cara tapa, ainda que doa. porque uma das melhores (e piores)  coisas que a internet nos oferece é a "liberdade de expressão". você diz o que quer, ouve muito o que não quer (haja ouvido!) mas é issoaê! afinal vivemos todos num país livre não é mesmo?

à partir de hoje vou usar este espaço para falar das minhas peripécias. quem tiver interesse em acompanhar será muito bem vindo, mas ainda que não haja um serzinho nesse mundo digital com paciência pra ler o que eu escrevo, eu não pararei. no fundo a única coisa que não mudou neste blog é o fato dele servir como meu desafogador de pensamentos.

desde já grata pela atenção.

começar de novo...

Nenhum comentário: