domingo, 28 de julho de 2013

EMPECILHO

eu não posso querer ser menos do que sou só porque os outros têm medo de mim. cada um de nós tem luz própria. vida própria. não posso impedir que os outros tenham medo e se afastem. posso apenas lamentar pelos que se acovardam diante do que acreditam ser perigoso. ao meu ver, não ofereço ameaça a ninguém. a não ser a mim mesma. meu jeito sem jeito já me deixou em maus lençóis. o que não posso é deixar de ser quem eu sou, só porque o que sou, incomoda. eu sou o que sou e por isso única. assim como cada um é único e importante no seu pequeno pedaço de universo. se não me queres por perto por ter medo, te digo: que pena! o medo te impede de viver experiências novas, conhecer novas pessoas e visões de mundo. quando você se fecha pensando proteger-se, esquece-se que o perigo maior é você. só você pode ser um empecilho em sua vida. you can´t run away from yourself.

Nenhum comentário: