terça-feira, 14 de janeiro de 2014

RETOMADA

pensando sobre a função deste blog, percebi que não utilizo essa ferramenta de maneira adequada. eu o deixo aqui, esquecido, sem função. apesar de tê-lo criado com uma função. a de escrever diariamente sobre minha vida de atriz. o que me move, o que me angustia, enfim... ano novo sempre traz novas resoluções. uma delas é a de me lembrar que este blog está aqui e usá-lo para exercer a função que tem. 
pois bem, vamos lá, mãos à obra. começando em 3, 2, 1...

Um comentário:

Luis Santos disse...

Impossível que a repetição não exija o descanso. Sua pausa foi sabática mesmo. Recarregar as energias para voltar mais calma e com energia. Mas, infelizmente, poucas pessoas ainda leem blogs individuais e independentes. Mas o seu nunca deixará de constar dentre os meus.