domingo, 10 de janeiro de 2016

Cerebral


A atividade cerebral deste espaço acabou. Nem alto nem baixo. Nada, nadica. Nunca nem existiu. 
É o fim enfim? Mmmm... Eeeerrr... 

Não!! Minha vaidade própria me impede de fazer isso agora. O poder que eu tenho de ressuscitação neste caso me faz entender o que pode ser Deus. Não deixarei que essa pseudo vida virtual se acabe assim, sem o mínimo de tratamento, sem o mínimo interesse do seus. Você merece uma segunda chance de vida! Como um gato você já as usou. Algumas. Siga com mais essa por enquanto. Vá, siga e a aproveite. Nos últimos tempos tenho me deparado muito com a efemeridade da vida. Pega essa sua nova aí e faz das tripas dela, coração!!! <3 div="">

2 comentários:

Luis Santos disse...

Eu estou aqui a te seguir.

Sempre...

Luis Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.