porque que a gente tem esta mania de sofrer e achar que tudo é uma bosta e que sempre pode acabar mal? nada disso! nada disso!
tem dias em que é preciso sofrer. olhar pra dentro e ver a dor. cadê você? não tem ninguém ao lado. e o que tenho é pouco. nada é bom o suficiente. não vejo nada aqui que ainda valha a pena.
num piscar de olhos tudo é lindo e poético. e o som de uma guitarra ao fundo de uma canção te arrepia? como cristalizar essa sensação? como voltar pra mudar o que eu fiz? é tudo tão blazé. vc é uma blazé. e sendo assim tenta sempre achar que é sofisticada, e cheia de classe. vc não passa de uma criatura tentando ser alguém. é cheia de vida e vontade de aprender. saber. entender mais. sentir mais.
o som, esse som estonteante que invade meus ouvidos. não consigo nunca passar incólume ao ouvir uma melodia que agrada meu corpo. porque é ele quem me comanda, e me faz dançar em lugares e situações diferentes. mesmo quando isso é considerado uma indecência. gosto de música porque é a mais visceral das artes. ela entra em você mesmo quando vc não a deseja. no meu caso, ignorar uma boa música ao meu redor é não obedecer a um de meus instintos primários. é vital pra mim, deixar ela entrar e me hipnotizar. não dá pra passar nem um diazinho sem ouvir algo bom, que me faça sentir mais parte do mundo. a música realmente nos conecta. através dela é mais fácil entender que o problema não está só em mim. somos todos seres humanos a se perguntar. e quase sempre sem encontrar respostas. o que está dentro é mesmo muito difícil de expressar. boas canções são bálsamo para meus ouvidos.
clima de despedida? hermanos de mi vida. somos diferentes now. aventureiros desse mar azul e infinito. quase sempre de lágrimas e suor. que a vida é feita mesmo disso. e não importa o que digam, todos acabaremos um dia. antes do fim, quero dizer que sou água como você. então não me leve a mal. nunca, porque quase sempre estou pensando que o que faço a ti não faria a mim. a não ser claro, que vc tenha feito algo antes. hshuhauahuahauha
really green thoughts today right?
oh, yeah...i mean, what?
forget it!
what?
Nenhum comentário:
Postar um comentário