poder ser quem eu sou, sendo também cada um deles é o que me fascina. sentir uma dor que não é minha para quem sabe aliviar a minha própria. fazer sorrir pra me fazer sorrir. o tudo e o nada. (raul seixas). agora chegou a hora de entender de fato o porque deste desejo. poder não desejar mais. lembrar que amanhã posso não mais estar aqui. amar.
domingo, 26 de setembro de 2010
diferença
chegou a hora de entender o que é isso. essa coisa que grita dentro de mim desde os três anos de idade. aquilo que eu tentei abafar durante um tempo, o que eu não achei mais que fosse acontecer... é tudo tão novo e desconhecido. ao mesmo tempo tão natural. é como se já soubesse o que é. a única coisa que faz algum sentido. olhar o outro ser humano. ver como somos imperfeitos e confusos, amorosos e apaixonados. cada um com a sua causa, cada um com um desejo. o de ser aquilo que somos, mesmo que não saibamos como é isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Vamos olhar a vida com olhos de recem nascido, afinal já nascemos prontos e desaprendemos a viver!
parabens o blog esta lindo, gosto dos textos, gosto quando amigos expoem seus pensamentos em forma de escrita é tnao bom de ler...obrigado!!
sorte na vida e fé na estrada!!!
Postar um comentário