só. é assim que nascemos e é assim que morreremos. e foi assim que me senti ontem. aliás, depois da exibição de ontem. o filme ficou lindo, nossa entrega ao projeto foi reconhecida pelas pessoas e esse reconhecimento vem pra nos fazer continuar. continuar acreditando nessa escolha que tantas vezes nos angustia. fiquei verdadeiramente feliz em fazer parte deste time campeão. muitas pessoas me elogiaram e fiquei muito lisonjeada.
mas apesar disso, naquele momento eu senti falta de alguém para dividir a felicidade desta conquista. alguém que me conhecesse, que soubesse quem era a pessoa por trás daquela personagem. pensei em você. pensei em ligar... decidi ir pra casa. pensar e me reconhecer depois deste momento. mas agora que eu precisava não havia ninguém. não havia você, não havia aquela pessoa que encheu a boca de elogios alguns minutos atrás. eu estava só. querendo a minha cama. alguém pra me levar pra casa? alguém?
é, não havia mesmo ninguém. decidi ir. meia noite. eu, minha mochila, música nos ouvidos e coragem pra enfrentar a noite. na mente o pensamento era o de afastar as criaturas mal intencionadas que passassem por mim. uma caminhada e uma hora depois, lá estava eu, ainda no ponto esperando pelo ônibus que me levaria pra casa. onde estaria você agora? e todos aqueles que dizem que fariam coisas incríveis pra ficar mais perto de mim? ninguém...
não sei explicar porque é assim. quem me olha de longe costuma pensar que eu tenho num estalar de dedos tudo o que quero. antes fosse assim... hoje, aqui, na minha casa, penso que não há alguém que me enfrente. que me faça parar de correr. que me abrace e diga:
- não vai. fica aqui comigo. eu te protejo dos teus medos.
se esse alguém existe, ainda não nos encontramos. a minha solitude independente assusta aqueles que não conhecem o bichinho de perto. talvez o problema seja eu...
o que sei é que tenho que continuar. coragem, desejo, vontade de chegar. aonde? ainda não sei. o que sei é que não posso, não devo, não quero esperar por algo ou alguém que pode ser, nunca chegue. o mundo é muito grande pra eu ter medo e ontem é só o começo do que eu sou hoje.
"melhor viver meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você!"
Um comentário:
ah linda, não se preocupe que essa pessoa vai aparecer, Não que isso seja necessário, mas é muito bemvindo..
Tudo o que está por vir são os frutos das sementinhas do bem que vc plantou.
Quando vc menos esperar... puff! o universo te presenteia. Basta plantar o bem. tenho tanta fé nisso sabe? eu não tenho preocupação nenhum acom o futuro justamente por sempre tentar fazer as coisas da maneira mais correta possivel, sempre fui muito bem retribuida por isso.E Eu sei que vc tbm é assim, do bem. =)
Parabéns pelas conquistas, gata! Ainda virão muiiitas por aí! beijo
(liga não viu, papo de bebada mode on. ahuehaue =*)
Postar um comentário