quarta-feira, 20 de abril de 2011

você e EU

tudo o que vivemos já era conhecido por mim. foi por isso que eu demorei tanto a te olhar no olhos, te deixar entrar. no fundo eu sempre soube que seria assim. eu quis acreditar em você, no seu amor, e que ele poderia me dar o invisível, o que eu sinto intensamente, mas não toco. não é você, sou eu.
eu preciso de mais, muito mais e tudo que você fez foi me abrir os olhos. o que vivemos foi pra que aprendêssemos a ser pessoas melhores. eu, a saber que o que eu dou é muito, e que não posso viver com menos. você, a entender que nada é tão seu que você não possa perder.
demorou, mas nos perdemos. neste sentimento que é lindo e que deve sim ser cultivado, mas sem a necessidade. sinto sua falta, é mentira se dissesse que não, mas sinto mais falta ainda de quem eu era antes de te deixar entrar. você também sente, eu sei. o momento agora é de apaziguar os corações. quero poder te encontrar tranquila e saber se está bem, se precisa de alguma coisa. estou certa de que isso vai acontecer. antes, precisamos aprender a ser, só. EU e você.

Nenhum comentário: